Mapeamento, exploração e qualificação de leads (pesquisa direta, abordagem baseada em técnicas de inteligência de mercado):
- Lista de leads superqualificadas, com informações chaves de concorrência e dores da atual operação do cliente.
Assessment / Reestruturação de processos comerciais para vendas complexas de alto valor agregado:
- Organização de processos comerciais com implantação de máquina de vendas B2B com uso de técnicas de ABM (Account based Marketing).
Treinamentos para equipe dedicada ao processo de inteligência:
- Vendas Complexas B2B.
- Competências chaves para vendas de alto valor agregado.
- Gestão de pipeline.
- Pipeline avançado.
- Gestão da estratégia comercial.
Win/loss:
- Alia o poder da análise win/loss com processo contínuo de análise das oportunidades geradas. Tem um grande potencial para aumento da taxa de conversão e para criação de ICP (Ideal Customer Profile), especialmente em vendas B2B).
- Processo contínuo de feedback do mercado, com identificação de estratégias de concorrência e melhores caminhos para aumentar fechamentos e diminuir ciclo de venda.
ABM e ABS (Account-Based Marketing e Account-Based Sales):
- Aplicação de framework de prospecção contínua de contatos chaves em contas de difícil acesso com taxa de abertura de contatos chaves (decisor) de até 30% - método tradicional de prospecção B2B com Hunters seniores atingem taxas menores que 10%.
- Priorização das contas em tiers, com base na força de relacionamento e potencial de sucesso de abordagem.
- Pesquisa de assuntos de interesse e informações chaves usando a base de informações do portal Lafis.
- Planejamento de Plays para abertura de contato.