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Inteligência Comercial

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Inteligência Comercial

Mapeamento, exploração e qualificação de leads (pesquisa direta, abordagem baseada em técnicas de inteligência de mercado):

  • Lista de leads superqualificadas, com informações chaves de concorrência e dores da atual operação do cliente.

Assessment / Reestruturação de processos comerciais para vendas complexas de alto valor agregado:

  • Organização de processos comerciais com implantação de máquina de vendas B2B com uso de técnicas de ABM (Account based Marketing).

Treinamentos para equipe dedicada ao processo de inteligência:

  • Vendas Complexas B2B.
  • Competências chaves para vendas de alto valor agregado.
  • Gestão de pipeline.
  • Pipeline avançado.
  • Gestão da estratégia comercial.

Win/loss:

  • Alia o poder da análise win/loss com processo contínuo de análise das oportunidades geradas. Tem um grande potencial para aumento da taxa de conversão e para criação de ICP (Ideal Customer Profile), especialmente em vendas B2B).
  • Processo contínuo de feedback do mercado, com identificação de estratégias de concorrência e melhores caminhos para aumentar fechamentos e diminuir ciclo de venda.

ABM e ABS (Account-Based Marketing e Account-Based Sales):

  • Aplicação de framework de prospecção contínua de contatos chaves em contas de difícil acesso com taxa de abertura de contatos chaves (decisor) de até 30% - método tradicional de prospecção B2B com Hunters seniores atingem taxas menores que 10%.
  • Priorização das contas em tiers, com base na força de relacionamento e potencial de sucesso de abordagem.
  • Pesquisa de assuntos de interesse e informações chaves usando a base de informações do portal Lafis.
  • Planejamento de Plays para abertura de contato.


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