Novo no site?


Login


Esqueceu a Senha? (X)

Recuperar Senha


(X)

Digite sua nova senha


(X)

Já tem uma conta?


Inscreva-se


(X)
Farooq


BLOG LAFIS

Home Blog
  • trigo, empresas do setor trigo, empresas do segmento trigo, setor trigo, segmento trigo, economia, macroeconomia
    Por um total de R$ 240 milhões, a M. Dias Branco firmou contrato de aquisição dos grupos Pelágio Participações e J. Brandão Comércio e Indústria. Esta compra inclui a aquisição das marcas Estrela, Pelággio, Salsito e A Estrela que possuem relevância principalmente no Norte e Nordeste do Brasil.
        
    O grupo adquirido tem produção de 87,6 mil toneladas de biscoito, 51,6 mil toneladas de massas e 7 mil toneladas de snacks e bolos. Com as aquisições, a M. Dias Branco poderá alcançar aproximadamente 25,3% do mercado nacional de biscoitos e 25,2% do mercado de massas, elevando em quase 1,2% e 0,7%, respectivamente, seu market-share, ampliando ainda mais seu domínio nestes mercados.
        
    A nova aquisição da M. Dias Branco visa o crescimento das vendas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, bem como a incorporação de novos produtos (snacks e bolos) ao portifólio da empresa. A tendência é que estas compras permitam aumentos nas receitas da empresa, além de ganhos de sinergia do grupo, o que tende a fortalecer ainda mais a marca em todo território nacional.