Novo no site?


Login


Esqueceu a Senha? (X)

Recuperar Senha


(X)

Digite sua nova senha


(X)

Já tem uma conta?


Inscreva-se


(X)
Farooq


BLOG LAFIS

Home Blog
  • meios de pagamento, empresas do setor meios de pagamento, empresas do segmento meios de pagamento, setor meios de pagamento, segmento meios de pagamento, economia, macroeconomia
    • Autor
      Lafis
    • Ano
      2010
    • Categoria
    • Analista Responsável
      Fernanda Rodrigues

    As empresas Cielo e Redecard, grandes concorrentes no mercado de pagamentos eletrônicos do País, anunciaram na última quarta-feira, 08 de setembro, parceria com a Caixa Econômica Federal com o objetivo de obterem o credenciamento de estabelecimentos comerciais clientes do banco.

    Assim, o acordo permitirá que o banco utlize as empresas como opções de credenciadoras aos seus clientes. Através deste, cuja duração será de cinco anos, Cielo, Redecard e Caixa poderão oferecer aos estabelecimentos comerciais a captura de transações Visa, Mastercard, Amex e demais bandeiras de pagamento, além de uma grande variedade de serviços e produtos tanto na adquirência como nos negócios bancários.

    O principal objetivo das parcerias é aumentar a capacidade de distribuição dos produtos e serviços das empresas, oferecendo aos lojistas brasileiros soluções que ampliem suas vendas, garantindo seguranca das transações capturadas e disponibilidade de rede, facilitando assim uma maior aderência de estabelecimentos comerciais de todos os portes e o acesso de todas as classes da população brasileira ao mercado de meios de pagamento eletrônicos. Em suma, para a Cielo e a Redecard há uma importante oportunidade de geração de valor  através do acordo, tendo em vista o grande potencial de crescimento tanto em seus faturamentos como no número de estabelecimentos afiliados.