Novo no site?


Login


Esqueceu a Senha? (X)

Recuperar Senha


(X)

Digite sua nova senha


(X)

Já tem uma conta?


Inscreva-se


(X)
Farooq


BLOG LAFIS

Home Blog
  • insumos agrícolas, insumos agricolas, fertilizantes yara, fertilizantes heringer, fertilizantes organicos, fertilizantes químicos, fertilizantes liquidos, fertilizantes nitrogenados, inseticidas, inseticidas agrícolas, adubo orgânico, adubo, adubo organico, adubos araguaia, industrias de fertilizantes, industrias de adubo, industrias de inseticidas.
    Com investimento de US$ 24 milhões, a Bunge Brasil inaugurou dia 13 de março sua nova fábrica de fertilizantes no Brasil localizada em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. A unidade conta com capacidade produtiva de cerca 300 mil toneladas por ano e serão produzidas misturas granuladas (NPK) das marcas Serrana, Manah e IAP além das diferenciadas: Turbo Serrana, Fertiap e Fosmag Manah.

    O investimento contribuirá com o aumento da arrecadação do município sulista e auxiliará no processo de distribuição (acesso aos modais de transporte rodoviário e ferroviário), tornando a produção de fertilizantes mais próximas das plantações nacionais, argentinas e uruguaias. Ademais, a instalação da nova unidade é estratégica por estar localizada em uma região de grande produção de soja, milho e trigo e de extrema relevância no que se refere ao consumo de fertilizantes.