Novo no site?


Login


Esqueceu a Senha? (X)

Recuperar Senha


(X)

Digite sua nova senha


(X)

Já tem uma conta?


Inscreva-se


(X)
Farooq


BLOG LAFIS

Home Blog
  • insumos agrícolas, insumos agricolas, fertilizantes yara, fertilizantes heringer, fertilizantes organicos, fertilizantes químicos, fertilizantes liquidos, fertilizantes nitrogenados, inseticidas, inseticidas agrícolas, adubo orgânico, adubo, adubo organico, adubos araguaia, industrias de fertilizantes, industrias de adubo, industrias de inseticidas.
    A Los Grobo Ceagro do Brasil, joint venture da Los Grobo e Península Fertilizantes, continua acelerando seu ritmo de crescimento no país. Uma expressão deste movimento é a aquisição de uma empresa de insumos no oeste da Bahia, cujo investimento é de cerca de R$ 50 milhões nas áreas de armazenagem e logística. A planta foi erguida em 18 meses, absorveu aporte de R$ 17 milhões e tem capacidade de mistura de 260 mil toneladas de fertilizantes por ano. 

    A ampliação dos negócios na área de insumos já contará com o reforço da Synagro, sediada em Luís Eduardo Magalhães e uma das principais comercializadoras de sementes, fertilizantes e defensivos do oeste baiano, região de Cerrado - cujo potencial se dá em grãos e algodão. 

    Com o investimento anunciado, a empresa Los Grobo Ceagro do Brasil sinaliza a preocupação do setor de fertilizantes com a expansão territorial e com a promoção da independência brasileira destes insumos do mercado internacional.