31 de janeiro de 2025
-
AutorLafis
-
Ano2014
-
Categoria
-
Analista ResponsávelAlexandre Favaro Lucchesi
Uma das maiores plataformas de e-commerce de artigos esportivos do mundo, a Netshoes lança no mercado duas marcas proprietárias - Gonew e All4One, que passam a ser comercializadas exclusivamente pela loja virtual da companhia. Os produtos, desenvolvidos tanto internamente como em parceria com empresas de ponta do mercado global de tecnologia e esporte, trazem ao mercado brasileiro novidades tecnológicas e sistemas exclusivos, que abrem portas para frentes de pesquisa e desenvolvimento na área esportiva.
A Netshoes, na busca de alcancar receitas sustentáveis, envolve-se com indústria calçadista a fim valorizar sua marca diante do público, e apesar de ser um setor muito deslocado da atividade da empresa, pode-se afirmar que esse movimento da empresa entra em consonância com a estratégia de estabelecer-se como o maior varejista online de produtos esportivos. Apesar de já ser considerada forte nesse nicho de mercado de comércio eletrônico, a Netshoes está inserida num mercado, cujo ambiente de concorrência é intenso, o que leva a companhia a se envolver com estratégias mais ousadas. Porém, a ousadia não caracteriza-se em novidade pois é comum que empresas com marcas fixadas entre o público, emprestem essa imagem a produtos, tal como as redes de supermercado fazem ao emprestar sua marca para certos produtos alimentícios.
Analista Setorial de E-business: Francisco Lira
A Netshoes, na busca de alcancar receitas sustentáveis, envolve-se com indústria calçadista a fim valorizar sua marca diante do público, e apesar de ser um setor muito deslocado da atividade da empresa, pode-se afirmar que esse movimento da empresa entra em consonância com a estratégia de estabelecer-se como o maior varejista online de produtos esportivos. Apesar de já ser considerada forte nesse nicho de mercado de comércio eletrônico, a Netshoes está inserida num mercado, cujo ambiente de concorrência é intenso, o que leva a companhia a se envolver com estratégias mais ousadas. Porém, a ousadia não caracteriza-se em novidade pois é comum que empresas com marcas fixadas entre o público, emprestem essa imagem a produtos, tal como as redes de supermercado fazem ao emprestar sua marca para certos produtos alimentícios.
Analista Setorial de E-business: Francisco Lira
Postagens Recentes
-
-
31 de janeiro de 2025
-
-
31 de janeiro de 2025
Video
Categorias
- Aços Longos (9)
- Aços não Planos (1)
- Aços Planos (10)
- Agricultura Geral (56)
- Algodão (1)
- Alimentos Geral (1)
- Alumínio (38)
- Atacadistas (32)
- Autopeças (38)
- Bicicletas e Motocicletas (31)
- Biodiesel (22)
- Café (27)
- Calçados (33)
- Carnes (Aves) (3)
- Carnes (Bovinos) (3)
- Carnes (Bovinos, Aves, Suínos) (57)
- Carnes (Suínos) (1)
- Celulares e Equipamentos de Comunicação (27)
- Celulose (4)
- Cerveja (64)
- Cimento (37)
- Combustíveis Automotivos (59)
- Comércio Varejista Geral (107)
- Construção e Mercado Imobiliário (67)
- Cosméticos e Higiene Pessoal (60)
- EBusiness (45)
- Embalagens (29)
- Energia Elétrica Distribuição (15)
- Energia Elétrica Geração (59)
- Energia Elétrica Transmissão (9)
- Energia Elétrica Transmissão e Distribuição (60)
- Fundição (25)
- Gás Natural (27)
- Hotéis e Turismo (57)
- Indústria do Fumo (2)
- Indústria Farmacêutica (38)
- Indústria Naval (4)
- Indústria Sucroalcooleira (63)
- Instituições de Ensino (48)
- Instituições Financeiras (73)
- Instituições Financeiras (1)
- Insumos Agrícolas (32)
- Laticínios (40)
- Linhas Branca Marrom e Port (34)
- Macroeconômico (23)
- Máq Agricolas Automotrizes (26)
- Máquinas e Equipamentos (35)
- Materiais de Acabamento (32)
- Meios de Pagamento (43)
- Mineração Geral (52)
- Minério de Ferro (5)
- Móveis (25)
- Navegação e Portos (68)
- Ouro (1)
- Papel e Celulose (40)
- Petróleo Produção e Refino (53)
- Planos de Saúde e Hospitais Privados (42)
- Plásticos (31)
- Pneus (31)
- Produtos Limpeza Doméstica (35)
- Química e Petroquímica Geral (47)
- Refrigerante e Água Mineral (25)
- Seguros (34)
- Shopping Centers (37)
- Siderurgia (51)
- Snacks Chocolates e Biscoitos (39)
- Soft Drinks Bebidas Não Alcoólicas (27)
- Soja e Biodiesel (32)
- Tecnologia da Informação (29)
- Telecomunicações (55)
- Telefonia Fixa (9)
- Têxtil e Confecções (38)
- Tintas e Vernizes (7)
- Transporte Aéreo (84)
- Transporte Ferroviário (54)
- Transporte Geral e Logística (1)
- Transporte Rodoviário (60)
- Trigos e Derivados (42)
- TV por Assinatura (2)
- Veículos Leves e Mobilidade (87)
- Veículos Pesados e Carroçarias (60)