Novo no site?


Login


Esqueceu a Senha? (X)

Recuperar Senha


(X)

Digite sua nova senha


(X)

Já tem uma conta?


Inscreva-se


(X)
Farooq


BLOG LAFIS

Home Blog
  • café, preço do café, preço do cafe, cafe melitta, máquinas de café, cápsulas de café, o café, 3 coraçoes, cafe 3 coracoes, cafe arabe, café pilão, preço do cafe hoje, café arábica, café em grãos, grão de café, preco cafe, cafe batido, industria de alimentos, empresas do setor café, empresas do segmento café, setor café, segmento café, economia, macroeconomia, cafeeiro, setor cafeeiro, segmento cafeeiro
    • Autor
      Lafis
    • Ano
      2012
    • Categoria
    • Analista Responsável
      Marcos Henrique
    A Nestlé do Brasil está investindo cerca de R$ 25 milhões (metade do montante  já dispendido em investimentos em 2012) em campanhas publicitárias para a divulgação do seu novo produto. O Nescafé Duogrão é um café em pó solúvel com sabor de café torrado e moído e que possui rendimento igual ao tradicional.

    O entrada do novo produto tem como objetivo principal duplicar o consumo do segmento Nescafé (solúvel) que vem apresentando taxas médias de expansão de aproximadamente 6% ao ano. Contudo, inicialmente a distribuição do novo produto ficará restrita apenas ao mercado paulista.

    O Brasil é o maior produtor do mundo de café e o segundo maior mercado consumidor do produto. Inovações como esta promovida pela Nestlé buscam ampliar o consumo no País, oferecendo mesma qualidade do produto a preços competitivos e maior praticidade no preparo.