Novo no site?


Login


Esqueceu a Senha? (X)

Recuperar Senha


(X)

Digite sua nova senha


(X)

Já tem uma conta?


Inscreva-se


(X)
Farooq


BLOG LAFIS

Home Blog
  • motos, bicicleta, segmento bicicletas, economia, macroeconomia, motocicletas, moto, bicicletas, segmento motos,  empresas do segmento motocicletas

    A Caloi anunciou investimentos no montante de R$ 30 milhões para a modernização da produção de bicicletas e expansão de sua capacidade produtiva. Esse montante será investido durante os próximos 3 anos. Em 2010, a empresa investiu mais de R$ 10 milhões em ações de marketing e desenvolvimento de produtos.

    Com esses investimentos, em conjunto com a publicidade da marca e aumento da capacidade de produção, a empresa pretende, até 2011, produzir cerca de 1 milhão de bicicletas. Segundo a diretoria da empresa, esse número representará um crescimento de 25% em relação ao ano corrente.

    A empresa busca maior presença no mercado de bicicletas e espera um maior número de vendas de seus produtos. O problema do trânsito urbano tende a aumentar a demanda por bicicletas, principalmente por pessoas que buscam uma maior qualidade de vida. Além disso, as questões de sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente afetam positivamente as vendas do setor. Isso, aliado com o aumento do poder de compra da população brasileira, são elementos positivos para o setor de bicicletas e motocicletas, que apresenta boas perspectivas. Até o mês de setembro, o setor de motocicletas e bicicletas apresentou crescimento de 14,8% em termo de unidades produzidas e 12,3% em suas vendas, ante o mesmo período do ano anterior, segundo dados divulgados pela Anfavea.